CIDADE DO LIVRO – 1º ANO (FUND I)

R$120,00

*
*
*
*
*
*
Categoria:

Descrição

Prezados Pais ou responsáveis,

Com o objetivo de complementar o trabalho pedagógico e vivenciar o conteúdo adquirido em sala de aula, nosso Colégio fará uma saída pedagógica para a Cidade do Livro, direcionada aos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I.

Serão abordados diversos assuntos estudados em sala de aula, supervisionados pelos coordenadores e professores, em parceria com a agência ATP Cultural, que conta com monitores e educadores especializados.

Essa programação é muito importante para enriquecer o conteúdo pedagógico dos nossos alunos, além de proporcionar momentos de lazer e descontração.

A Cidade do Livro é um espaço cenográfico tematizado, “uma Viagem inesquecível!”. Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográfica por meio de uma coleção de livros gigantes, com personagens que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, desde cedo o hábito da leitura.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

   Local: Cidade do Livro                                 Data: 20/03/2020

Horários de Embarque: 07h00                    Retorno Previsto: 13h00                     Valor: R$ 120,00

 

Formas de Pagamento:

· Plantão de pagamento no Colégio (Dinheiro, Cartão de crédito e débito). Horário: 11:30 às 14h00 e 16:30 às 18:00 somente no dia:

  •   Unidade Anália Franco: 10/02/2020 e 02/03/2020
  •   Unidade POP: 11/02/2020 e 03/03/2020
  •   Unidade Monte Virgem: 12/02/2020 e 04/03/2020
  •   Unidade Saúde: 13/02/2020 e 05/03/2020
  •   Unidade Terramar: 14/02/2020 e 06/03/2020
  •   Unidade Fátima: 17/02/2020 e 09/03/2020
  •   Unidade União: 18/02/2020 e 10/03/2020
  •   Unidade Jd. Prudência: 19/02/2020 e 11/03/2020
  •   Unidade Mascote: 21/02/2020 e 13/03/2020

· Loja Virtual: www.atpcultural.com.br/decisao (Cartão de crédito 2x ou boleto à vista via Pag-Seguro)

1) No site, preencha o cadastro inicial / envie o formulário e click em formulário preenchido

2) Clique no link que se refere a saída pedagógica

3) Siga os passos para efetuar o pagamento.

4) Envie o comprovante de pagamento recebido por e-mail e a autorização pela agenda do aluno em até o dia 13/03/2020. Após esta data, não será permitido pagamentos e inscrições.

 

· Os alunos deverão estar devidamente uniformizados

· Incluso: Transporte, ingresso, monitoria desde a porta do colégio, lanche e carro de apoio.

· No dia da saída pedagógica não haverá aula.

· Poderá ser feita a compra de livros via Biblioteca em casa.

 

Caso haja qualquer dúvida ou dificuldade para realizar a inscrição, favor entrar em contato com a ATP CULTURAL, em horário comercial, por meio do telefone (11)3360-2058 ou pelo e-mail: contato@atpcultural.com.br.

 

 

 

 

Menu